Sfath's Explanation

Fonte: Futuro Da Humanidade
NOTA IMPORTANTE
Esta é uma tradução não oficial mas autorizada de uma publicação da FIGU.
N.B. Esta tradução contém erros devido às diferenças linguísticas intransponíveis entre o alemão e o inglês.
Antes de continuar a ler, leia este pré-requisito necessário à compreensão deste documento.

Sfath, hand-drawn by Ptaah
Eduard, aged 8, 1945


Introdução

  • Relatório de Contato volume: 1
  • Páginas: 11-20
  • Data do Contato: Sábado, 3 de fevereiro de 1945, 12.10PM
  • Tradutor(es): Guilherme Simão Fernandez de Barros
  • Data da tradução original: Desconhecida
  • Correções e aperfeiçoamentos: Gustavo Simão Fernandez de Barros
  • Pessoa de Contato: Sfath

Sinopse

Primeiro contato face-a-face de Billy com um Plejaren, Sfath, quem explicou em considerável detalhe a difícil vida para Billy, que se encontra em seu futuro e os desafios que ele terá de enfrentar. Também inclui o plano para expor os charlatões que clamam ter contato com “Pleiadianos” que, em verdade, não existem.

Tradução das Explanações de Sfath

N.B. Esta tradução contém erros devido às diferenças linguísticas intransponíveis entre o alemão e o inglês.
Antes de continuar a ler, leia este pré-requisito necessário à compreensão deste documento.

Clique aqui para a Versão Alemã

Sfath
1. Eduard, ouça atentamente aquilo que eu tenho a lhe dizer.
2. Não é sem propósito, mas por certas razões que as séries de nossos encontros aconteceram.
3. A causa das argumentações remetem à determinações que remontam a um passado muito distante e, de acordo com tais, durante o tempo de sua vida presente, você se encaixa a certas tarefas determinadas por você mesmo – como o caso de repetidamente em sua linha espiritual de encarnações em vidas passadas e em outras personalidades e corpos – a fim de cumprir a missão de um proclamador e para trazer, para toda a humanidade, paz, verdadeiro amor, liberdade e união, bem como conhecimento aberto e não codificado dos assuntos espirituais que pertencem às leis criacionais assim como à sabedoria.
4. Por causa de sua autodeterminação, que de longe precede o presente, você entrou na vida como um proclamador das verdadeiras leis e recomendações criacionais como profeta e pelo qual, entretanto, você só assumirá sua verdadeira missão e irá cumpri-la quando o tempo se tornar maduro para isso, na data de 28 de janeiro de 1975.
5. Até então, você aprenderá de forma rigorosa em muitos países deste mundo, e com diferentes professores que estão informados sobre sua chegada e que estiveram em conexão comigo por algum tempo, ou estarão em conexão comigo no tempo que há de vir.
6. Assim como todos os grandes proclamadores e sábios – os quais foram ensinados aqui na Terra desde tempos imemoriais, e trouxeram à humanidade o completo ensinamento do espírito, paz, amor, conhecimento, harmonia e sabedoria bem como a real liberdade – você também nasceu um inconspícuo ser humano; e, como com todos os genuínos proclamadores e sábios, você também irá primeiro aprender muito, antes de você assumir e cumprir a sua tarefa no seu tempo pré-determinado.
7. Desta forma você deve, entretanto, considerar que você terá de suportar uma vida bastante aventureira e dura, frequentemente cheia de privações, as quais, a partir do ano de 1965, irão também crescer em uma forma que demandarão muitíssimos poderes de você em todos os aspectos.
8. Isto particularmente tem a ver com sua esposa, a qual você irá encontrar e se casar no ano denominado que, entretanto, é inevitável e será intimamente conectada à sua missão.
9. Por isso, seu passo marital é portanto necessário, porque seus verdadeiros poderes, que você precisa de agora em diante, serão apenas construídos através deste caminho o qual você deve seguir.
10. Perceba, no entanto, que tudo o que se refere a isso que se intromete em você, será impiedoso e absolutamente inevitável, porque é apenas passando e também dominando esta dura lição que você será capaz a cumprir seu dever indefectivelmente e sem inconstância, bem como sem dúvida, absolutamente honesta e modestamente e em real amor e alegria pela sua tarefa e pelos seus semelhantes seres humanos.
11. Assim, entretanto, você não será poupado da aflição – que será muita – nem das difamatórias acusações e ódio que frequentemente tem a ver com sua esposa.
12. Ainda você deverá fortemente e firmemente confrontar estes ataques, que também serão apoiados por atentados contra sua vida, pois, apenas se você dominar tudo é que você será capaz a cumprir sua missão.
13. No entanto, você não terá de suportar as piores maquinações para sempre, pois sua esposa irá maliciosamente se afastar de você quando ela finalmente reconhecer que você segue seu caminho inabalavelmente e que você cumprirá sua missão.
14. Infelizmente ela irá, portanto, cegar-se tanto pelo ódio que ela irá secretamente espalhar mais calúnias sobre você e irá criar intrigas contra você.
15. Mas você não deverá se opor a isso, se você for estudioso, como eu o instruo a ser.
16. Você agora já é sábio para sua idade, de modo que os seres humanos mais velhos se sentem inclinados a você, gostam de conversar com você e são impressionados pelo conhecimento que agora já é seu, então eles também frequentemente pedem conselhos a você.
17. Verdadeiramente, suas palavras contêm uma vibração que testifica um grande poder interior pelo qual ajuda os seres humanos.
18. Por conta disso, você é capaz de eliminar desvirtudes e coisas ruins, bem como conflitos e ignorância.
19. Por causa deste poder interior, que também expressa sua modéstia e sua honestidade assim como seu amor pelos seres humanos, uma grande confiança também é depositada em você, pela qual você também já fez jus desde que nos conhecemos, e você constantemente está fazendo um esforço para nunca prejudicar ou fazer mal uso deste.
20.O valor de suas palavras e suas virtudes jaz na forma inspiradora na qual você tudo transmite.
21. Quando você fala com os seres humanos, então as suas palavras contêm tão modesto e honesto poder que não se desvanecem simplesmente ignoradas, mas antes são contempladas e a verdade real é escrutinada em seu significado.
22. Esta contemplação de suas palavras ocorre de uma forma meditativa. Então, a ação também se resulta em conformidade com isso.
23. Seu nome é Eduard Albert Meier e, como o valor do nome dado a você expressa, você é um “guardião do tesouro”, que, neste caso, diz respeito ao tesouro do ensinamento espiritual que você aprenderá em todas as coisas e ensinará aos seres humanos.
24. Entretanto, você não será chamado por este nome por toda sua vida, pois, em uma certa data, em Teerã, na Pérsia, você receberá o nome Billy, com o qual você se tornará conhecido mundialmente.
25. A designação “BEAM” será adicionada, que resulta das letras iniciais de todos os seus nomes, ou seja, de Billy Eduard Albert Meier.
26. Mas, no entanto, você é apenas um ser humano e também permanecerá como tal em honestidade e modéstia.
27. Você não fará alarde sobre sua pessoa, porém, em um determinado momento, se estabelecerá em segundo plano, para não ser considerado como algo especial e para não se deixar ser admirado e venerado.
28. E você o fará muito bem, pois os seres humanos da terra são muito ocupados em criar ídolos para eles mesmos, pelos quais eles dependente e patologicamente se obrigam, os quais eles emulam e, com isso, negam sua própria individualidade.
29. Isto não o é permitido, e assim você irá bem em seu caminho de modéstia e honestidade e estando em segundo plano, o que é agora também sua distinta maneira.
30. Trabalhe em silêncio e não vá muito a público.
31. Deixe outros fazerem isso por você, pois isto não acontecerá com eles, de serem cortejados e venerados.
32. Realize seu trabalho e missão em forma escrita e permaneça em segundo plano se possível.
33. Apenas traga os ensinamentos espirituais de uma forma verbal direta para aqueles seres humanos que pertencem a grupos próximos que se ajuntarão em torno de você.
34. Ainda também, para eles, seja apenas como um espelho pelo qual eles possam olhar, e possam apenas ver você, você mesmo, inclusive apenas como você é e como você se apresenta a eles, então eles verão que você é apenas um ser humano, assim como eles, e não um ser superior colocado acima deles o qual apenas os olha de cima para baixo.
35. Mas, contudo, seja como um fogo, e não esteja muito longe deles com o calor de seu amor, então ele poder se achegar a você a qualquer tempo e sentir seu calor, segurança e amor, bem como sua paz, sua liberdade e com todos os seus poderes, então eles não se queimarão.
36. Entretanto, não chegue tão próximo deles com seu conhecimento, com sua sabedoria e com todos os seus poderes, assim eles não se queimarão.
37. Portanto, também não use dos seus poderes da consciência para demonstrações oficiais, mas faça uso destes em seu grupo, que será estabelecido em 1975, apenas para dar evidência de que os poderes da consciência e do espírito podem ser usados, e podem ser, portanto, também desenvolvidos.
38. Assim, aprenda a distância correta em relação aos seres humanos, para que você não chegue muito próximo a eles, contudo, também não esteja tão distante deles.
39. Você veio a este mundo a fim de dar, não, portanto, de receber.
40. Portanto, sempre receba apenas o que é seu por direito, o que você possa considerar como seus próprios ganhos ou o que lhe tenha sido dado pelo amor, respeito e conexão de amizade.
41. Assim, nunca exija nada para você mesmo se você não tiver feito o correspondente trabalho para isso.
42. Todo trabalho vale seu salário, por isso você nunca deve exigir mais.
43. Mas você não poderá disseminar seu trabalho escrito sem pagamento, porque isto é impossível através do sistema econômico monetário da humanidade terrestre.
44. Mas você não deve dar atenção a isso, pois o tempo e o seu tradicional ensinamento do espírito trará isso, que, no grupo emergente, a verdade dos ensinamentos serão reconhecidos e, concordantemente, também meios financeiros serão disponibilizados com os quais os seus escritos e livros poderão ser profissionalmente preparados e disseminados por preços razoáveis.
45. Todo o começo irá inclusive ser por você, por qual razão você deve trabalhar e ser frugal a fim de possibilitar o financiamento do começo da sua missão quando o tempo estiver maduro para isso.
46. Ainda, também no começo de sua tarefa, você achará modesta ajuda pela qual, entretanto, rapidamente se expandirá.
47. Contudo, nunca exija, pois você e sua missão não são os mesmos como são as religiões e os grupos e círculos, e ainda tais de que delas derivam, bem como seus líderes, pregadores e os cabeças.
48. Sempre dê tudo o que você pode dar, quando os seres humanos estiverem prontos a receber.
49. Entretanto, nunca dê mais, a respeito dos ensinamentos, seu conhecimento e sua sabedoria, que os seres humanos são capazes de entender e lidar.
50. A regra prova que eles sempre querem saber mais que seus intelectos conseguem lidar, então, por esta razão, seja dito que você deve sempre ensinar e revelar apenas a quantidade de conhecimento e sabedoria que é exigida pelo estado atual de compreensão dos seres humanos.
51. Uma vez que a compreensão e a assimilação da verdade real aumentam em relação ao material de aprendizagem, então a nova compreensão pode ser expandida em seu valor e seus detalhes de acordo com o ensinamento.
52. Entretanto, via de regra, isso acontece primeiramente no momento em que uma questão correspondentemente precisa é apresentada.
53. Contudo, sempre fique ciente que serão apenas poucos quem verdadeiramente perguntarão sobre o real e o essencial em referência à essência de tudo espiritual e criacional, e em prol do aprendizado deles, e você cumprirá sua missão nesta vida através da sua personalidade atual.
54. Você está nessa vida a fim de ensinar os seres humanos a verdade de todas as verdades, então os seres humanos ganharão esclarecimento e se libertarão dos falsos ensinamentos das religiões e suas ramificações.
55. Através do ensinamento espiritual, que você irá ensinar e espalhar a partir de 1975, a verdade real e a luz virá para os seres humanos, e deste modo cumprindo os mais profundos desejos dos seres humanos da Terra pelo verdadeiro amor e liberdade, pela paz e harmonia.
56. Através do ensinamento espiritual, que tem sido o ensinamento de Nokodemion, Henok e todas as suas personalidades passadas desde tempos imemoriais, você deve, como foi em todos os tempos passados, requerer apenas como dádiva recíproca, uma vontade de aprender, amor, paz, liberdade, harmonia, alegria, diligência, equidade e humanidade bem como a qualidade do ser humano, não, entretanto, quaisquer coisas materiais através das quais você poderia alcançar riqueza, porque se você quiser adquirir tal, você deve criar isto através do trabalho de suas mãos, não, entretanto, se enriquecer através do ensinamento.
57. Sem dúvida será necessário que você possa também financiar a sua subsistência, por qual razão você deve assumir a responsabilidade de – através de provisões reguladas a respeito do seu trabalho – alcançar segurança, que, no entanto, nunca poderá ser baseada em aquisição de riqueza pessoal.
58. Seu trabalho será difícil e você deve trabalhar muito, e inclusive a respeito da missão em si, bem como também em prol de sua subsistência antes da missão.
59. Ainda mais, seu trabalho não será fácil e limitado a uma ocupação, pois, a fim de dominar tudo aquilo que você deve dominar, você irá aprender e praticar muitíssimas e diferentes ocupações.
60. Isto que você irá aprender tornar-se-á especialmente importante a partir do ano de 1977, onde você construirá um local de aprendizado, e, inclusive, muito próximo ao local de nascimento de sua mãe.
61. Portanto, você terá muito a fazer em sua vida, excepcionalmente muito, e também terá excepcionalmente muito a aprender e vivenciar.
62. Ainda isso é necessário, então você pode cumprir sua tarefa.
63. Mas que isso não o eleve sobre outros seres humanos, pois você não é-lhes mestre a respeito do ensinamento espiritual, bem como ninguém pode lhe ser mestre.
64. Você certamente será um líder de um grupo a partir de 1975, entretanto, não na forma de uma figura de poder, líder ou chefe, pois apenas assim os seres humanos podem mover-se livre e independentemente em seus pensamentos, sentimentos e emoções, bem como em suas ações pessoais e comportamentos.
65. Você veio para ensinar união e concórdia, entretanto, não submissividade, obsequiosidade e servitude ou dependência e fanatismo, nem desunião e dualismo ou trindade, como o é em certas religiões.
66. União e concórdia, conectados com verdadeiro amor, bem como com paz, genuína liberdade e harmonia, não são de natureza política, mas são valores que só podem ser conquistados através da percepção e do reconhecimento da verdade real, ou seja, sem dinheiro e outras riquezas, sem guerra, discórdia, ódio, Gewalt[1], bombas e armas.
67. Você irá criar uma inesgotável fonte de conhecimento, sabedoria, amor, liberdade e paz bem como harmonia.
68. Uma fonte a qual todos os seres humanos de todas as raças e todas as crenças, de todas as cores de peles e todos os níveis podem refrescar-se.
69. E o que o seu desejo é – o que você quer trazer para os seres humanos – é união, paz, concórdia, conhecimento, sabedoria, amor, e harmonia na mais profunda verdade, e cognoscente disso, em todo o reino criacional, em todo o universo, tudo é um e ligados entre si.
70. Contudo, esta unicidade e conexão com tudo e todas as coisas é o resultado do poder e do imensurável amor da Criação, que a tudo dá altruisticamente e não demanda pagamento para isso.
71. O maior problema do ser humano é sua ignorância a respeito da Criação e de suas leis e recomendações.
72. Este problema não é meramente de uma única classe social ou uma única orientação religiosa, mas é um problema de cada ser humano, um problema de toda a humanidade.
73. Em sua ignorância, os seres humanos são dependentes de suas ilusões, vontades e desejos, de suas adicções, vícios e em todos os prazeres e tropeços materiais; de todos os quais nem o ser humano individual é capaz de se libertar nem toda a humanidade é capaz de se libertar.
74. E através deste desconhecimento, uma incerteza de vida se espalha, pela qual ódio, guerras, assassinatos, avarice, inveja e anseio de vingança bem como todos os tipos de criminalidade surgem, tais como ainda monstruosas, destrutivas e aniquilantes armas, tais como bombas atômicas, que, já em um curto período, serão abusadas pelos Americanos para uma função mortal e aniquiladora, quando eles destruírem a cidade japonesa de Hiroshima neste ano em 6 de agosto, por meio de uma operação de arma atômica, e clamando centenas de milhares de mortes, e então repetir o mesmo crime em 9 de agosto com a também cidade japonesa de Nagasaki, que, mais uma vez, custará as vidas de aproximadamente 100.000 seres humanos.
75. O ensinamento que você irá trazer, o ensinamento espiritual, é, em seu fim, destinado a guiar os seres humanos pelo caminho da verdade, amor, paz, liberdade e harmonia.
76. É destinado a transformar os seres humanos e o mundo.
77. E para que venha este ensinamento, você obrigar-se-á a si próprio, a vida, bem como a respeito da Criação e os seres humanos.
78. Você trabalhará árdua e incessantemente para isso, em observação de sua total responsabilidade.
79. Através do seu conhecimento e sua sabedoria, bem como através do poder de sua consciência, de seu corpo e através de seu trabalho manual, você apontará para uma velha nova direção em amor, paz, liberdade, equilíbrio, regozijo e harmonia, que pode apontar para o progresso de todo pensar, assim como nos sentimentos, funções e ações dos seres humanos.
80. Será o seu verdadeiro amor, com todos os seus sábios e conhecedores valores, que ajudarão os seres humanos que precisam de sua ajuda e aqueles que aceitarão sua ajuda.
81. Por conseguinte, sempre seja abertamente atencioso a eles quando eles se abrirem para você e para o ensinamento espiritual, porque seu objetivo deve sempre ser de ensinar e de ajudar.
82. Eduard, será a sua tarefa de acordar os seres humanos da Terra de seu sono da inverdade e desconhecimento.
83. Você deve ainda instruir os seres humanos de forma que eles devam se manter preparados para a revolução da verdade bem como para o fato de seu dever que têm de cumprir em relação à Criação e suas leis e recomendações.
84. Também, aderir a este cumprimento do dever equivale a uma revolução, pois apenas uns poucos se assumirão a conscientemente cumprir esta obrigação..
85. No entanto, esta compreensiva revolução não é construída sobre políticas e também não conhece partidos nenhum, pois, em sua essência, é alinhado com a real liberdade. Concordantemente, cada ser humano tem a livre escolha de seus pensamentos e sentimentos assim como de suas ações e relações, assim, cada indivíduo pode portanto livremente decidir se quer continuar a se voltar para a inverdade e o desconhecimento ou ao conhecimento, sabedoria e verdadeiro amor, paz, bem-estar, equilíbrio e harmonia.
86. O ensinamento da verdade, ou, o ensinamento espiritual, o ensinamento da verdade criacional deve, entretanto, ser o farol para cada ser humano, então todo mundo pode segui-lo de acordo com sua própria vontade, se ele tiver vontade.
87. O ensinamento se tornará um movimento que deverá se espalhar por todo o mundo trazendo paz, amor e liberdade, bem como todos os outros altos valores, para os seres humanos deste mundo.
88. Entretanto, você deve sempre estar atento que os maus e poderosos, os invejosos, difamadores, enganadores, mentirosos e ladrões e todos os tipos de forças negativas, que também empreenderão ataques assassinos contra você, tentarão prejudicar e destruir todo o seu trabalho e energia, pelo qual também não irão parar de lhe acusar de coisas maliciosas em tribunal com o intuito de destruir sua missão.
89. Mas sempre seja confiante, porque, se você inabalável e conscientemente fazer seu dever para com sua missão, viver virtuosamente, preservar sua modéstia e honestidade e o verdadeiro amor que há em você, então, em última instância, todos os ataques de todos os tipos se tornarão em beneficiar-lhe e trazer-lhe sucesso.
90. Assim acontecerá que tudo que é negativa, fraudulenta, assassina, difamadora, mendaciosa, ladroadora e invejosamente forjado contra você paulatinamente se tornará em progresso e sucesso para você e sua missão.
91. Assim seu grupo, que será construído por você, crescerá como um núcleo tanto quanto o grupo externo, que assumirá formas mundiais.
92. Concernente a isso, também eletrônicos e outras tecnologias serão úteis para você, pois, no tempo que há de vir, tudo a este respeito irá se desenvolver tão rapidamente que cada nova coisa se tornará novamente obsoleta em poucos dias.
93. Desta forma você será capaz de espalhar os ensinamentos da verdade através de todo o mundo, pois a informação chegará ao seu destino em segundos.
94. Portanto, não lhe é necessário defender-se contra comportamentos de ataque dirigidos a você, pois todos que agirem contra você em qualquer forma negativa irão apenas ferir a si próprios.
95. Portanto, sempre reaja neutramente a respeito de todos os ataques contra sua pessoa e contra sua missão.
96. Aprenda a se auto controlar nestas coisas e a sempre manter a calma, pois esta é a melhor arma e a melhor defesa contra qualquer ataque.
97. Você terá que aprender isso já agora, em sua tenra idade, e é por isso que eventos, situações e coisas virão a você as quais você deverá aprender a superar.
98. Você terá que suportar muita dor como resultado de seus pensamentos e sentimentos bem como através de suas emoções as quais você deverá colocá-las sob controle.
99. Também, você não será poupado de dor física, pois, em 1964, você encontrará uma sina na qual você perderá seu braço esquerdo.
100. Isto irá, entretanto, ser um incentivo para as difíceis lições seguintes as quais você terá que passar e que você terá que lidar, através das quais, contudo, o capacitarão, junto com os leais que se ajuntarão ao seu redor, a construir a sede principal, que você nomeará Semjase-Silver-Star-Center, de onde você, com a ajuda daqueles que estarão ao seu lado, irá começar e espalhar sua missão por todo o mundo.
101. À parte disso, é meu pedido que você construa seus poderes e sempre aplique e controle suas energias em boa medida, pois eles serão também de enorme significado – assim desta forma, que você possa fazer seu trabalho – bem como seu grande amor, sua sabedoria e seu alto e abrangente conhecimento dos assuntos espirituais e criacionais.
102. Mas, por razões particulares, eles serão mais ignorantes que eu a respeito disso, pois eles ainda têm também muito a aprender, motivo pelo qual você também lhes será professor, o que, contudo, é algo que eles devem primeiramente reconhecer e entender.
103. Mas isto vai demorar um longo tempo entretanto, e então, eles reconhecerão quem você realmente é, quais capacidades e quais conhecimentos você possui e quais personalidades passadas pertenceram à sua forma espiritual.
104. Entretanto, não me é dado a revelar este conhecimento agora, pois este dever é assignado a uma forma mais alta que eu, denominada, o nível Arahat Athersata, o qual irá ensinar-lhe através de telepatia-espiritual, enquanto eu posso apenas passar meu conhecimento a você linguisticamente e através das minhas peças de equipamentos.
105. Então também pratique telepatia-espiritual, na qual, junto com muitas outras coisas, eu também o instruirei, pois o nível Arahat Athersata pode apenas conectar-se a você desta maneira, pela qual, no entanto, o será apenas unilateralmente, pelo que você receberá apenas aquilo que é instrutivo.
106. Ao fazer isto junto comigo, você irá, portanto, aprender a se comunicar espiritual-telepaticamente, pois eu dominei esta forma tanto quanto como qualquer um do meu povo os quais irão entrar em contato com você depois de mim.
107. Isto é também a forma de telepatia que é capaz de fazer ponte com as distâncias sem fim do universo, inclusive sem perda de tempo, enquanto a simples forma de telepatia apenas alcança não mais que três segundos-luz, o que corresponde a aproximadamente 1.000.000 de quilômetros.
108. Eu gostaria de aconselhá-lo a sempre ser bravo e corajoso, pois somente assim será possível que, ao tempo dado, também os membros do seu grupo lhe darão suporte com bravura e com coragem, pois sua coragem e sua bravura será igualmente transferida a eles bem como o será com muitos outros de seus valores.
109. Como minhas investigações revelaram, será infelizmente inevitável que muitos traidores entrarão em seu grupo, os quais – enquanto presentes e também depois de suas partidas – quererão maliciosamente e vingativamente infligir dano a você a fim de destruí-lo assim como sua missão.
110. Infelizmente, à parte de algumas exceções, estes serão membros que entrarão no grupo devido a determinações anteriores.
111. Eu o direi os nomes de todos estes e todos os outros membros do grupo em uma data posterior.
112. Também sempre esteja atento que, se você estiver totalmente determinado, corajoso e bravo, honesto, modesto, virtuoso, sabido, sabiamente igualitário bem como cheio de poder e energia, indo inabalavelmente em seu caminho e permitindo seu verdadeiro amor prevalecer, ser perseverante, observando sua responsabilidade sobre você mesmo, sua vida e a dos seres humanos assim como de toda a natureza e suas formas de vida, então nenhum tipo de ataques por seres humanos poderão afligi-lo, independentemente de qual tipo estes podem ser a vir.
113. Você enfrentará fogo, água e tempestade e através destes visivelmente verificará o ensinamento da verdade para os semelhantes seres humanos.
114. Mas nunca use seus poderes de consciência e do espírito a fim de obter lucro ou a fim de se exibir.
115. Porque, se você aplicar estes poderes – será dito isso em outra ocasião – então eles serão, e só poderão ser permitidos de serem usados para fins de instrução ou, de forma útil, apoiar os seres humanos.
116. E se você deveras for requerido a fazer tal, então não o faça, pois, de outra forma, você poderá invocar perigos através dos quais seu trabalho e missão podem ser ameaçados.
117. Tenha em mente que, a respeito disso, você é agora capaz de gerar grande poder através de sua consciência e de fazer coisas que são impossíveis para outros seres humanos, portanto, mesmo se você possa os fazer, não os exiba, exceto se você for assim capaz de dar uma lição ou usá-los para sua própria fruição e alívio.
118. Mais do que nunca, o tempo vindouro está se desenvolvendo para um tempo de grande destruição e aniquilação.
119. E o começará com a conduta criminal dos Americanos, quando, em Hiroshima e Nagasaki, eles trazerem total aniquilação e destruição assim como centenas de milhares de mortes através do lançamento de bombas atômicas, que já acontecerá dentro de pouco tempo, como eu já havia lhe explicado.
120. No tempo vindouro, o ser humano da Terra se degradará ainda muito mais, como ele belicosamente já o fez desde tempos imemoriais, e através de religiões assassinas e suas seitas, pelas quais ele escravizou a si próprio, em particular por meio das religiões, das quais ele se tornou fanaticamente dependente e para as quais nenhuma vida humana é muito valiosa para ele que ele não deveria assassinar e explorar, bem como é o caso dos governantes, que não conhecem nenhum tipo de escrúpulo.
121. Entretanto, você veio para esclarecer para todos os seres humanos a difícil verdade, com palavras duras, abertas não-diplomáticas, honestas, livre de frases vazias, e a ensiná-los para que possam achar o caminho certo para um nível mais alto.
122. Mas para isso é necessário que você também se ocupe com religiões e seitas, e aprenda o que elas são em seus verdadeiros sentidos negativos e valores errôneos.
123. Assim será, que você entre nelas e aprenda, no entanto, em seu conhecimento bem como em seus pensamentos e sentimentos, que você não pertence a nenhuma religião e a nenhuma seita, mas alinha-se-lhe somente no ensinamento da verdade.
124. No futuro distante, o ensinamento da verdade irá liderar o emergir de toda humanidade terrestre, a saber, pelo fato de que cada ser humano, nele mesmo, conscientemente reconhecerá seu mais alto ser, seu espírito criacional e suas características, e também irá trazer os valores espirituais em efeito a seu ser exterior, em sua personalidade.
125. Seja dito, entretanto, que você deve aprender a praticar a tolerância e não ser enviesado ou ter injusto interesse na fé religiosa do ser humano.
126. Apenas isso o capacita a ensinar os seres humanos em veracidade, para que então, gradativamente, eles se tornem capazes de escapar de suas dependências em poderes inferiores.
127. Você precisa entender isso.
128. E quando você entender isso, então você também viverá em simplicidade, modéstia, honestidade e amor.
129. Isto o qualifica a carregar a mensagem de sua missão – e com isso o ensinamento da verdade – afora pelo mundo.
130. E isto terá efeito um dia no futuro distante, onde a ansiedade será erradicada do mundo e todos seres humanos estarão sem ansiedade e medo, e inclusive também em associação com isso; que um dia o uso de armas para propósitos belicosos e assassinos, e assim por diante, cessarão, e serão apenas utilizados para propósitos de trabalho e autodefesa.
131. Você precisa cumprir sua tarefa, e para isso é também necessário que você aprenda, em palavra e em escrita, a língua com a qual você irá espalhar o ensinamento da verdade.
132. É a língua que você aprenderá na escola e a qual você já tem um bom domínio – a língua alemã.
133. Esta é, a saber, a mais valiosa da Terra e a que oferece as mais finas possibilidades de trazer o ensinamento da verdade com finas nuances.
134. Portanto, eu mesmo também o instruirei nesta língua, para fazer se tornar sua em um excepcionalmente grande número de valores e aprenda a dominá-la na mais grandiosa e extensa forma possível.
135. Assim como eu, também lhes serão úteis os nossos linguistas, que conhecem e dominam a língua alemã incomparavelmente melhor, em todos seus pormenores, em comparação a todos os linguistas terrestres.
136. Assim você aprenderá a língua de forma boa, fluente, expressiva e muito extensa, pela qual muitos o invejarão.
137. Você também desenvolverá seu próprio estilo de escrita, clara e livre de erros, pelo qual você construirá todos seus escritos e livros, ao mesmo grau como você o irá com transmissões telepáticas, telepático-tecnológicas e espiritual-telepáticas.
138. Você reproduzirá os seus registros, que se relacionam com isso, fielmente e sem quaisquer falsificações e sem suas próprias adições, mas sim, alinhado de acordo com seu estilo de palavras e escrita, e então isto tornar-se-á inconfundível que modo que apenas por você a quem as mensagens, peças de instrução, conversas face-a-face – que se seguirão nos tempos vindouros – serão transmitidas.
139. Isto será contudo uma necessidade, pois muitos enganadores, ladrões, charlatões, vítimas de desilusão, pessoas insanas e gananciosas roubarão seu material por dinheiro, o falsificarão e com isso irão fazer lucro.
140. Também infelizmente será que muitos vergonhosamente abusarão dos nomes das pessoas de seu contato de origem extraterrestre, bem como das designações dos níveis de puro-espírito, e clamarão que você não tem os encontros com nós, dos sistemas Plejaren, mas sim que eles têm, ou que eles tiveram tais encontros – os quais você e meus sucessores irão mais tarde nomear contatos e conversas de contato – ao mesmo tempo que você os tiver.
141. Uma vez chegado o tempo, quando estes mentirosos e caluniadores eventos ocorrerem, quando seu material for desta forma roubado e muitos estelionatários se apresentarem a todo o mundo concernente a estes supostos encontros comigo e meus sucessores, e aparecerem com enganosas e erradas mensagens e até mesmo clamarem a impossibilidade que eles estão em conexão telepática comigo e meus sucessores, então estas falsas pessoas contactadas, como você então os chamarão, irão também ser reconhecidas quando afirmarem que estas conexões e encontros físicos e telepáticos existem com seres do sistema das Plêiades desta configuração de espaço-tempo, pelo qual, inclusive, são supostamente meus sucessores e eu.
142. Mas nós não pertencemos a esta configuração de espaço-tempo, nem, portanto, deste sistema das Plêiades, o qual é ainda muito jovem em sua existência e é pouco mais velho que 60.000.000 de anos, e é absolutamente inabitável e inabitado em todos os aspectos, não levando em conta vida termo-bacteriana, que desaparecerá novamente em algumas dezenas de milhões de anos sem que qualquer forma de vida superior possa sequer capaz de existir ali. Consequentemente, seres espirituais também jamais existirão nestas estrelas das Plêiades.
143. E a fim de expor os futuros estelionatários, meus sucessores e você não nomearão nossas origens de acordo com nosso próprio termo linguístico, “Plejaren”, mas com o termo humano terrestre, “Plêiades”; concordantemente com isso, os estelionatários usarão este nome, expondo assim suas próprias fraudes e mentiras bem como suas calúnias.
144. Quando isto acontecer em maior medida, então tanto você quanto meus sucessores, revelarão a verdade e retificarão tudo.
145. Você já deve saber agora que a sucessora de minha pessoa, irá, como em 1953, ser uma jovem mulher do universo de DAL, para onde você certamente será levado um dia.
146. O nome da sua pessoa de contato será Asket.
147. Ela pertence a uma das ramificações de nossos povos, outras das quais ainda residem nos sistemas de Lyra e Vega, entretanto, deslocados a uma fração de segundo deste plano de espaço-tempo, assim como é a nossa configuração de espaço-tempo na qual nosso sistema Plejaren existe.
148. O contato entre Asket e você terá uma duração de 11 anos, assim como o serão entre mim e você.
149. Após isso, você será deixado sozinho por 11 anos e deverá aprender muito por sua própria iniciativa, depois do qual então, no ano de 1975, uma conexão de contato com você novamente se estabelecerá, inclusive pela minha neta, Semjase, bem como pelo meu filho, Ptaah.
150. Ambos, juntamente com outros, continuamente serão então sendo seus futuros companheiros de contato.
151. Semjase é uma prospecta Ischrisch e Ptaah é um Ischwisch.
152. Também um homem e um prospecto Ischwisch com o nome de Quetzal será de importância para você assim como o serão muitos outros.
153. As informações deles a respeito de sua pessoa e a origem da sua forma-espírito serão, por razões da necessidade do próprio aprendizado deles, não completa; consequentemente, eles precisam arduamente perscrutar por esta informação, por qual não pode ser descartado que eles frequentemente cometerão erros, os quais eles deverão fazer esforços para corrigi-los.
154. E, a esse respeito, você terá de ser o interventor e o poder ajudador, a fim de também ensiná-los.
155. Esta instrução irá, entretanto, continuar a expandir, uma vez que, através disso, o conhecimento tenha sido obtido da importância que está vinculado à sua pessoa, e que esta importância também conduz de volta a todas as suas outras personalidades passadas de vidas passadas.
156. Entretanto, não é permitido a você falar sobre isto e você deve manter seu segredo – qual eu ainda o explicarei num ponto passado no tempo – até que o tempo veio no qual os meus sucessores desvendaram o segredo.
157. Também, a respeito dos membros do seu grupo, você deve sempre estar em silêncio sobre todas as coisas até que o tempo se torne maduro para revelar novas cognições ou segredos e, de fato, a necessidade do silêncio é sempre a mesma, não importa a que se refira.
158. Em relação à sua missão e a construção da sede central, que será, indubitavelmente, em Hinterschmidrüti, Tösstal – você conhece o local pois já esteve lá com seu pai e sua mãe – bem como em relação aos membros do grupo e várias outras coisas, onde infelizmente tudo no início não irá de acordo com o determinado.
159. Entretanto, você não deve o revelar aos meus sucessores, nem aos membros do seu grupo, com os quais você fundará uma associação estatutária no ano de 1978 depois de formar um grupo inicial no ano de 1975.
160. Eu explico-lhe aqui e agora que você alcançará o objetivo posto e cumprirá sua missão, e deveras com certeza.
161. Muita vexação e muito esforço, adversidade e muitos revés irão, contudo, surgir como resultado, os quais você deve já saber agora.
162. Mas, conforme meu olhar ao futuro estabeleceu, entretanto, você aplicará toda sua força e energia bem como sua habilidade e conhecimento, assim como seu amor, pacificidade e sabedoria, e também todas suas experiências as quais você terá coletado, aprendido e construído dentro de você mesmo em muitos países até aquele momento.
163. Seu silêncio, contudo, é necessário, pois, o conhecimento – sobre todos os esforços, a adversidade, a vexação, os revezes e desentendimentos assim como a respeito da traição em fileiras do seu próprio grupo – foi sabido pelos meus sucessores e seus membros do grupo, então o resultado deve ser um declínio na coragem, pela qual tudo pode ser destruído.
164. Também os encontros entre você e meus sucessores seriam ameaçados e seriam interrompidos, e disso, também o perigo de outra maneira já poderia existir como um resultado de todos os desprazeres que inevitavelmente surgirão.
165. Será, contudo, baseado em seu poder, amor, energia, sabedoria e competência, que você irá lidar com tudo em correta medida e irá liderar tudo ao seu objetivo, pelo qual particularmente o ensinamento da verdade o ajudará imensuravelmente.
166. Exatamente a este respeito eu devo, contudo, chamar-lhe a atenção ao fato de que você deve explicar claramente para os membros do seu grupo, bem como a todos os seres humanos que fazem um esforço pelo ensinamento, que o ensinamento do espírito não é um ensinamento de salvação, e que você e nós também não representamos tal coisa, pois todos os seres humanos por eles mesmos criam sua própria salvação, a saber, por meio de seus pensamentos e sentimentos, através de seu conhecimento, através de sua atitude e sua sabedoria e amor, assim como, portanto, também através de sua paz e liberdade e seu bem-estar interior.
167. Ao fim, todo este trabalho e todas as ações também contribuem, bem como a maneira e responsabilidade, para como ele confronta suas obrigações, e o cumprimento das obrigações, e como ele vive.
168. Você deve construir grande confiança para todo seu futuro e para todo o sucesso de seus trabalhos, suas tarefas, empregos e missão, e sempre saber que você a todos os cumprirá e nunca falhará.
169. Seu conhecimento, sua sabedoria, seu verdadeiro amor, sua honestidade, abertura e pacificidade, assim como sua liberdade interior e seus poderes da consciência e suas energias, tornar-se-ão deveras tão poderosos, que dúvida alguma jamais surgirá em você que o possa fazer falhar em coisa alguma.
170. Todos estes valores, pelos quais também as virtudes e muitas outras excelentes qualidades pertencem, tornar-se-ão deveras tão maciços, altipotentes e poderosos em você que serão superiores a todas as hostilidades, e estas serão desta forma sozinhas mandadas embora, à medida que você as ordena fugir, então tais não se agarrarão a você.
171. Assim, desta forma, andar com salutar modéstia e não se deixar ser tentado é uma das recomendações autoritativas que você jamais deve quebrar.
172. Contudo nunca gaste seus poderes e energias fazendo coisas que não podem ser corretas.
173. Ainda que sua vida seja frequentemente ameaçada, nunca aplique todos seus altos valores contra os corpos e as vidas de seus atacantes, mas use-os, em cada caso, sempre apenas para autodefesa.
174. E apenas se você mantiver a retidão nos seus pensamentos e sentimentos, bem como de seu trabalho e suas ações, a respeito de tudo, e também usar os grandes poderes da consciência desta forma, você será capaz de ter verdadeira confiança em você mesmo e não permitirá isto ser abalado por nada.
175. Você deve ser um verdadeiro ser humano e viver pela vida, pela sua missão e pela sua evolução bem como para sua saúde e seu bem-estar, por qual razão lhe é recomendado que, a respeito de tudo, sempre exercite o controle necessário sobre você mesmo.
176. Nunca se deixe enfurecer, mas grite e ruja se a situação assim o exigir, porém com isso nunca perca o controle sobre você mesmo e faça-o de tal forma que nenhum sentimento negativo adversamente o afete..
177. Portanto, adquira confiança e a certeza de que você sempre manterá o controle, pelo qual você não deve, contudo, comportar-se de uma forma que não corresponda à sua natureza, pois os seres humanos devem ver e reconhecer que você é um ser humano assim como eles o são.
178. Isto também, entretanto, não significa que você não tenha nenhuma falta e que você deve aprender com todo respeito.
179. A despeito disso, lhe é recomendado que tenha confiança em você mesmo, e deveras, até seu último suspiro.
180. Nunca se deixe ser influenciado por falsos ensinamentos, nem se deixe ser enganado por hocus-pocus, por truques de conjuradores e truques de mágicos, mas ao invés disso, aprenda a reconhecer suas falsidades, as quais te instruirei, para que você seja também capaz de perceber e reconhecer esses tipos de enganos.
181. Também o ver-a-sorte, exorcismo, clarividência, e cura espiritual de uma maneira enganadora, junto com muitos outras coisas similarmente orientadas, que serão trazidas a você, bem como psicografia e alegadas canalizações, as quais, no porvir, serão chamadas de canalizações.
182. O mote destes são apenas mentira e engano, ilusão, ensinamentos falsos, doenças e fazer lucro, por qual razão você deve também proteger-se destes; bem como dos falsos ensinamentos e maquinações das religiões e seitas que surgiram delas e continuam a surgir delas, que estarão se degenerando de tal forma no tempo vindouro que, delas, resultarão assassínios e assassinatos em massa.
183. Proteja-se de todas estas coisas em cada momento da sua vida, pois mentira, enganação, difamação e inverdade serão, no porvir, mais abundantes do que nunca.
184. Isto será especialmente assim quando a mudança de milênio levar os seres humanos à excitação e à confusão
185. Estas, Eduard, são as palavras que eu havia de lhe dizer hoje e as explicações que eu havia de lhe dar.
186. Explicações pormenorizadas se seguirão posteriormente.
187. Até então, entretanto, mantenha-se diligentemente aprendendo e seja sempre vivaz.
188. Se você precisar de minha ajuda a respeito de aprendizado, chama-me, e eu estarei com você com conselhos e instruções.
189. Sempre pense em todas as minhas palavras por seja quantos anos você viva, e siga minhas instruções, a saber, quando eu também não mais ser e quando você houver crescido em seus anos em tudo e houver se tornado muito conhecedor e sábio e houver se tornado o ser humano e o proclamador quem, concernente ao ensinamento da verdade, o ensinamento do espírito, a saber, o ensinamento das leis criacionais, possuir mais conhecimento que qualquer outro ser humano em seu e em meus mundos.
190. E esta é a verdade que me faz aparecer, em relação a você, como seu pupilo, ou deixaria assim aparecer, se eu ainda pudesse experienciar o tempo vindouro de sua sabedoria e conhecimento.
191. Isto não será contudo me concedido, não obstante, entretanto, grande alegria prevalece em mim sobre o fato de eu poder lhe ensinar agora, antes de você se tornar com mais conhecimento e mais sábio que eu jamais poderia me tornar na minha presente vida com minha presente personalidade.

Notas do Tradutor

  • "Billy", então Eduard, tinha 8 anos na época deste contato de 1945, como a foto acima.
  • A pedido de Billy, o esboço a lápis de Sfath foi desenhado, em 15 de maio de 2000, por seu filho, Ptaah.
  • O versículo 12 refere-se, em parte, a um grave ataque físico da ex-mulher de Billy. Ela jogou um pesado utensílio de cozinha nele e o atingiu na cabeça. Ele foi imediatamente resgatado, levado para o alto e curado pelos Plejaren.
  • O versículo 74 pode parecer ir muito severa e injustamente contra a “sabedoria convencional” de que as forças dos EUA foram obrigadas a aniquilar as cidades industriais japonesas de Hiroshima e Nagasaki para evitar uma perda muito maior de vidas inocentes, uma vez que as forças imperiais japonesas poderiam varrer o Pacífico e, por fim, atacar a costa oeste dos EUA. De acordo com os Plejaren, esse não foi o caso de forma alguma, mas sim que os EUA, em um “Plano de Cinco Anos” a sangue frio, deliberadamente provocaram (e depois não fizeram nada para impedir) o terrível ataque japonês a Pearl Harbor, fornecendo assim um pretexto para o que foi planejado, ou seja, o teste deliberado das super-armas, as bombas atômicas, em alvos metropolitanos habitados. Uma tradução menor está abaixo, sendo o pertinente 238º contato de 18 de maio de 1991, que fornece os detalhes sangrentos dessa conspiração inacreditável e explica de alguma forma a atitude dos Plejaren em relação às atuais maquinações militares dos EUA.

Próximo Recomendado

Leituras Adicionais

  • Sfath
  • Relatórios de Contato de Sfath
  • O inglês e o alemão estão separados nesta página por alguma razão histórica. Os editores podem investigar o porquê e colocá-los lado a lado da forma padrão, se assim o desejarem.


Hiperligações e NavegaçãoFIGU.pngFuturo Da Humanidade

Índice de Relatórios de Contacto Enciclopédia Meier
n A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

Fontes

Referências

  1. Dicionário do Site FIGU: Gewalt Explicação de Ptaah: Gewalt não tem nada a ver com os termos 'heftig' (violento) e 'Heftigkeit' (violência), porque o antigo termo Lyrian com relação a "Gewalt" significa 'Gewila', e é definido como o uso, com todos os meios coercitivos que estão à disposição de alguém, de poderes físicos, psíquicos, mentais e baseados na consciência, habilidades e capacidades, a fim de realizar e executar ações e atos terríveis.